O Centro

O Centro Budista Kadampa Jangchub Ling foi fundado em 29 de abril de 1996. Situado no Bairro Santa Clara de Taubaté (vizinho ao Convento Santa Clara), o Centro é aberto a todos, budistas e não budistas, religiosos e não religiosos, homens e mulheres, de todas as idades e estilos de vida.  Aqui você encontra inúmeras atividades como curso de meditação, dias de curso, retiros e programas de estudo geral e aprofundado.

Os métodos e as práticas ensinadas são apropriados para todas as pessoas, seja qual for o seu nível de interesse ou compreensão.

Aproveite o nosso programa de atividades e aprenda a solucionar os seus problemas com meditação.

Informamos que para participar nas atividades não é preciso utilizar roupa especial nem ter experiência em meditação.

Todos são bem-vindos!

A Professora

Kelsang Janglam é uma Monja Budista e a Professora Residente do Centro Budista Kadampa Jangchub Ling em Taubaté desde janeiro 2016. Ela segue a pura linhagem do Budismo Kadampa apresentada pelo seu Guia Espiritual, o Venerável Geshe Kelsang Gyatso Rinpoche, um dos mais renomados mestres de budismo e meditação na atualidade. A Monja Janglam já foi residente nos Templos Kadampa de Cabreúva-SP e de Sintra-Portugal. A sua experiência prévia nas áreas de psicologia, gestão empresarial e  inglês para negócios fazem com que os seus ensinamentos sejam muito práticos e fáceis de aplicar na vida diária. Janglam é simpática, tem energia cativante, e nos mostra um exemplo de vida muito inspirador.