Nosso Centro

O Centro Budista Kadampa Jangchub Ling foi fundado em 29 de abril de 1996. Situado no Bairro Santa Clara de Taubaté (vizinho ao Convento Santa Clara), o Centro é aberto a todos, budistas e não budistas, religiosos e não religiosos, homens e mulheres, de todas as idades e estilos de vida. Aqui você encontra inúmeras atividades como curso de meditação, dias de curso, retiros e programas de estudo geral e aprofundado.

Os métodos e as práticas ensinadas são apropriados para todas as pessoas, seja qual for o seu nível de interesse ou compreensão.

Aproveite o nosso programa de atividades e aprenda a solucionar os seus problemas com meditação.

Informamos que para participar nas atividades não é preciso utilizar roupa especial nem ter experiência em meditação.

Todos são bem-vindos!

A Professora

Kadam Fabiana é Professora Residente do Centro de Meditação Budista Kadampa em Taubaté (filiais São José dos Campos e Ubatuba). Conheceu o budismo kadampa há mais de sete anos e desde então dedica-se a estudar e colocar em prática os ensinamentos na sua vida diária.

Terminou, no primeiro semestre de 2020, o Programa Intensivo de Treinamento para Professores no Manjushri Kadampa Meditation Centre, em Ulverston, Inglaterra. Como professora, transmite os ensinamentos de Buda de forma amorosa, pura e simples, para que todos possam integrar a prática da meditação e o Dharma no dia-a-dia.